Traduzir para Chinês Traduzir para Espanhol Traduzir para Italiano Traduzir para Françês Traduzir para Inglês Traduzir para Alemão Traduzir para Japonês Traduzir para Russo

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Insonia


É neste momento que pensamos em tudo ao mesmo e o nosso cérebro parece não ter capacidade para  o processar . Dei por mim a pensar em decisões que não tomei no passado e como tudo seria se as tivesse tomado, claro que não cheguei a conclusão nenhuma, como poderia chegar, se o próprio futuro é uma incógnita?
Só nos resta fazer o que achamos melhor na altura, sabendo que podemos ter errado no percurso e não é permitido voltar para trás nem apagar as nossas pegadas no caminho. 


Fui inundado por pensamentos de infância, onde tudo parecia mais simples e em cada esquina uma nova aventura prestes a começar, os problemas pareciam castelos nas nuvens, pareciam uma coisa inventada pelos adultos, os cheiros eram mais intensos e as tardes de verão tinham um ambiente magico, que nós na idade adulta parecemos não notar, ou insistimos em não reparar por estarmos demasiado concentrados nos nossos problemas e em encontrar a definição de felicidade por vezes errada.somos demasiado materialistas, para perceber que a felicidade está nas pequenas coisas, a felicidade, como todas as coisas não pode durar para sempre, senão enlouqueceríamos. 

O segredo está em lembrar das coisas boas para de combater as más. um sorriso, um beijo ou uma simples troca de olhares é meio caminho andado para atingir a felicidade do que um carro novo, um bom emprego e uma casa com piscina etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...